Vem aí o Curso de Missiologia 2011

O Curso de Missiologia deste ano aproxima-se. E já tem data: vai decorrer entre 23 a 27 de Agosto de 2011, nas instalações dos Missionários da Consolata, em Fátima.


O Curso de Missiologia é um curso de formação que visa a formação e qualificação do missionário. Está estruturado de forma bienal e decorre sempre na última semana de Agosto de cada ano (de segunda a sábado, manhã). Nasceu por iniciativa dos Institutos Missionários Ad Gentes (IMAG), com apoio das Obras Missionárias Pontificias (OMP).

Nota importante: Tendo em conta que muitos dos que se inscrevem no CM estão também envolvidos, como membros ou  como animadores,  em grupos de animação missionária e pastoral juvenil e vão estar nas JMJ Madrid 2011, a equipa do CM resolveu adiar o inicio do curso para a terça-feira, 23 de Agosto e não a 22 como era suposto ser. Deste modo abre-se a possibilidade de que os que participam nas JMJ possam participar também, logo a seguir, no CM desde o seu inicio.

Fiquem atentos. Colocaremos aqui, quanto antes, o folheto do CM'2011 para download, com todas as informações e também as inscrições.